quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Comunicado do Ministro


Caros,
O clima em Prosatantsky é totalmente instável e inesperado. Vejam, até Março desse ano existia em frente ao meu Ministério um jardim com as mais variadas e coloridas flores, jardim este que se estendia quase a se perder de vista. Mas eis que inexplicavelmente ao fim do verão todas as minhas flores secaram, apodreceram, murcharam. Em seu lugar vejo apenas um deserto, um deserto cujo o fim minha vista não alcança mais. Depois de muito hesitar, resolvi que é hora de atravessar o deserto. Parto, e receio que terei dificuldades em manter as minhas atualizações culturais em dia. Indico na minha ausência a desconhecida suplente Célia Soares, que não é tão séria quanto parece, mas transparece o que é. Espero voltar a Prosatantsky com Rosas e Paçocas.
Att.
Ministro Davidovitch

6 comentários:

salvaterra disse...

e eu que tenho uma parada de dados de raciocício + enigmas quase inexistente fico boiando...

Ministro Puskas disse...

Eu entendi! rsrs

salvaterra disse...

o que o ilustre e caro ministro fez eu entendi. só não posso sondar os fatos dolorosos por trás do "deserto que se estende a perder de vista". hoje chove e ainda assim estou cego.

Julia disse...

Eu não entendi nada, e olha que não sou Loira...

Alguém pode dar uma uz aqui?

Ministro Puskas disse...

Deserto... lugar seco, grande, solidão... rs

Elton disse...

Vinix, que tal umas garrafas de vinho para cruzar o grande deserto?