quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Olha a Responsa

E pensar que depois de um texto dessa qualidade aí embaixo eu vou falar sobre filmes de terror... o gênero mais duvidoso que existe... mas ó: Hoje só amanhã! Então, pra ninguém falar que eu não deixei nada pra vcs durante o dia(porque eu só vou postar a noite) mando a minha arrogante lista dos melhores filmes de terror que eu já vi. Divirtam-se, Não acho que tenha muita novidade não, mesmo porque o gênero está em franca decadência, e é disso que eu vou falar mais tarde:


O Bebe de Rosemary(Roman Polanski)
O Enigma do Outro Mundo(John Carpenter)
O Iluminado(Stanley Kubrick)
Alien - O Oitavo Passageiro(Ridley Scott)
Hellraiser (Clive Barker)
Dracula (Werner Herzog)
O Chamado (Gore Verbinski)
Poltergeist(Tobe Hopper)
A Hora da Zona Morta (David Cronemberg)
Pássaros(Alfred Hitchcock)
Rosas de Sangue(Roger Vadim)
Trocas Macabras(Fraser Clarke Heston)
Coração Satânico(Alan Parker)

Eu dou uma paçoca pra quem já assistiu "Rosas de Sangue"! rsrsrs...

Nenhum comentário: