sábado, 11 de agosto de 2007

Falta de Educação

Ao contrário dos meus colegas, estou estreando somente hoje nesse nobre espaço. Peço desculpas pela ausência no sábado anterior, mas tamo aí e vamo que vamo....

Para mim ficou incumbida a tarefa de escrever sobre a nossa famigerada educação. Não pretendo aqui falar sobre as mais novas teorias da educação e afins (mesmo porque eu não sei). A intenção é compartilhar as experiências adquiridas minhas e do Ivantunes dentro de sala de aula, pra quem não sabe ou não nos conhece trabalhamos no programa São Paulo é uma Escola em uma escola municipal, eu com oficinas de xadrez e ele com literatura. Não sei se vou conseguir manter o mesmo nível dos meus companheiros de blog já que é a primeira vez que me lanço em tal empreitada, mas farei o possível para escrever um texto ao menos inteligível.

Um abraço.

4 comentários:

Tatu disse...

manda bala muleke, isso aí.

Anônimo disse...

gostei do titulo, falta de Educação... não sei porque, mas acho que vou me interessar.... vou enviar meu curriculo para ser a coordenação pedagogica do sitio..rs.. brincadeira, to brincando... hahhaah os pedagogos sempre dominarão, viva a tecnocracia!

Ministro Puskas disse...

Q viva a tecnocracia o que!!!! rrrrr ;)

Tatu disse...

tecnocracia de c� � rola.