sábado, 8 de dezembro de 2007

Nove Verdades Incontestáveis

Me disseram por aí que nos meus posts eu tô sempre choramingando:

- às vezes você dá uma choradinha (dá ou não dá???)

Eu ando escrevendo uma série de poemas chamados "Verdades Inconvenientes", e achei coincidência isso que encontrei em outro blog, que aqui reproduzo.

Pra não choramingar mais, aí vai um texto de outra choraminguenta!

Texto: Luciana von Borries
Nove Verdades Incontestáveis

1. O tempo não perdoa ninguém, nem a Luma de Oliveira.
2. Nadica nesta vida é para sempre, por pior que hoje possa parecer.
3. Você nunca conhece um homem até vê-lo enfrentar um problema de verdade.
4. Apesar de todas as fotos do Orkut tentarem provar que não, no fundo todo mundo é inseguro.
5. Nada como uma grande crise ou dificuldade pra descobrirmos quantos amigos realmente temos.
6. Os maiores problemas da vida nunca poderão ser resolvidos com dinheiro.
7. Quanto menor é a expectativa, maior é a felicidade.
8. A maneira como você enxerga o mundo é tão peculiar quanto o seu paladar. A droga é que a gente sempre esquece disso numa discussão, em vez de pedir logo o cardápio.
9. As coisas tendem a ser exatamente do jeito que começaram. Comece o projeto de uma casa com erros e ela sairá toda torta. Comece uma relação com mentiras e nunca haverá confiança. Comece escrevendo um texto sobre verdades absolutas e logo vai aparecer quem queira contestá-las. Então fiquem à vontade pra discordar de tudo. Afinal, este é um Arquivo aberto, apesar das minhas inseguranças.

3 comentários:

Tio Vinix disse...

É uma coletora de lágrimas...
vou dar uma choradinha na quarta pra vc levar pro sábado tá? rsrsrs
bjos Musa

Carol M. disse...

Concordo com o lance da expectativa e tal, mas sinceramente não consigo ser blasé quando estou muito interessada em alguém: obviamente sempre espero que tudo dê certo! Deve ser por isso que me ferro sempre.

salvaterra disse...

verdades incovenientes que eu estou acompanhando pelo reader, aliás. ^_^'