terça-feira, 6 de novembro de 2007

Com licença

Por Tio Vinix

Para você, feliz fã da Marossi que acabou de entrar no blog totalmente empolgado com a possibilidade de ler mais um ótimo texto da moça (como sempre), a má notícia: O Tio intrometido resolveu escrever no espaço dela hoje. Eu sei, pode chorar, xingar, se jogar no chão, não vai ter jeito não... Mas se você, caro leitor das Terças-Mochileiras é corajoso a ponto de AINDA estar lendo esse texto, siga-me. E não repare a bagunça, por favor.

[Eu (o Salvaterra) estou publicando a estimada correspondência do nosso longínquo Vinistro, que teve uns problemas com uma caravana de traficantes de escravos quando voltava do deserto. As medidas necessárias para que ele chegue quase inteiro à Prosatantsky já foram devidamente tomadas, não se preocupem. Só me pronuncio para "dar o toque" que ele tão desesperadamente pediu-me para dar quando seus créditos expiravam e os abutres famintos guinchavam ameaçadores por sobre sua cabeça: "hoje à noite vai passar "Woyzeck" na Cultura, as 23:40... Um raro caso de um classíco na TV aberta num horário relativamente acessível."]

Nenhum comentário: