quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Recomendações do tio Vinix 2

Fechando, com a Sexta e a Quinta passadas:

Sexta Literária- Já o meu amigo Ivan tinha acabado de inaugurar essa linha "família" no blog, falando de sadomasoquismo. E sobre esse tema, o Roman Polanski(queridinho das quartas feiras) fez uma peça de sedução das mais tentadoras, chamada "Lua de Fel"
Política de cu é rola-O nobre Ministro Puskas, de passagem pela América Latina me lembrou a visão crítica dos estrangeiros sobre as maracutaias e intermináveis golpes diretos e indiretos que por lá reinam. Pra ele, uma comédia, com a acidez(genial) típica dos seus textos e com um título sugestivo: "Bananas", do Woody Allen(esse sujeito aí merece um post, e logo mais ele virá)

Aguardo preguiçosamente mais inspiração dos textos que eu sempre tenho o maior prazer de ler aqui.

5 comentários:

Tatu disse...

kkkkkk genial.
agora arregaçou, todos os tópicos curvaram-se ao seu umbigo-centrismo.

mas tá valendo...sexta tem a polêmica "a louca" do Del se conseguir terminar de ler até lá...senão vou falar do macunaíma mmo.
po essa 5ªserie ta me deixando mais velho e gordo do que já sou.

Elton disse...

Se vc pegar um primário. Vai dar aula em cursinho pra ver se emagrece. =D

Carol M. disse...

Lua de Fel é o máximo!

Tá egocêntrico, hein seu Vinix? Quero dizer, MAIS egocêntrico, hahahaha! Só perdôo (ai, a reforma ortográfica vem aí e bye, bye, acentos e trema, snif, snif!) porque você é O cara quando se trata de cinema.

Beijocas!

Tio Vinix disse...

CONFEEEEEEEETE!!!!!!! hahahaha!!!

Mas que eu deixei o melhor filme da lista pra vc, eu deixei...rsrsrs

Julia disse...

Assisti Lua de Fel denovo no domigno! Hahaha tava passando no Fox Life, no meio da tarde, super "família"... é foda esse filme, que titanic que nada!