quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Recomendações do Tio Vinix 1

To com preguiça de escrever, essa é a verdade.

Então procurei a melhor fonte de inspiração que eu conheço: Meus camaradas de blog(POOOOOUCO PUXA SACO). E resolvi fazer o seguinte: Baseado nos textos dos meus colegas proponho aos nossos milhares(!!!!!) de leitores que façam o que farei hoje: Liguem o Post ao filme. Assim ó:

Terça Mochilão- A Carol mandou muito bem(como sempre)nessa Terça, falando do Kosovo. Sabe que filme cairia direitinho com o texto dela?
"Antes da Chuva", do Milcho Manchevski, que assim como a senhorita Marossi tem a dose certa de seriedade e sensibilidade.

Segunda-Avon- O Elton falou sobre alguns temas nessa segunda, mas a notíca que mais me alegrou foi a volta do jazz na rádio Cultura.
Pra ele, eu mando de brinde um filmaço, que recomendo a todos os amantes de Jazz: "Cotton Club" Do Coppola.
Domingo Feira Livre-O Salvaterra mandou um microconto dele, pequeno no tamanho, imenso na qualidade. Me lembrou o João Batista de Andrade, que já foi um cineasta genial e fez um dos melhores filmes nacionais que eu já vi: " O Homem que Virou Suco". Salve Zé Dumont.

Porque hoje é Sábado- A Julinha foi caçar um blog sensacional, lá da Terrinha. Em homenagem ao seu post "família" eu vou de "Delta de Vênus", do irregular Zalman King.

8 comentários:

Julia disse...

Nossa, Adooooro Colton Club!
E Woody Allen é um dos meus cineastas preferidos!!!

Vinix, será que não somos irmãos não? Temos um gosto super parecido pra cinema...

E eu fiquei felizona que a cultura volta a ter Jazz. Aí tenho o que ouvir indo/voltando da balada

Anônimo disse...

Po Julia, tinha que ser irmao?!? rsrs

salvaterra disse...

achei bananas pra baixar.. lua de fel eu já tenho (foda foda).
o resto é que eu não acho :(

Tio Vinix disse...

eu vou arranjar "antes da chuva" pra vc. Umas das melhores fotografias que eu já vi.

Elton disse...

Ser irmão é tão triste - rsrs

Julia disse...

Não entendi! Queria que fosse alma^gêmea é? Quem sabe um dia... hahahahaha

Ministro Puskas disse...

Ser irmão é muito arroz :p

Anônimo disse...

Arroz, Arame Liso, Garçom...