domingo, 17 de fevereiro de 2008

Eu Faço Tudo


Bom dia a flor do dia, tem café da manhã na sua cama, se você quiser tem uma laranja na cozinha, que eu posso descascar pra você. Tem também um poema embaixo da margarida que está aí do seu lado, mas o que tem nele eu não falo, você que leia. Mas se quiser eu até leio pra você. Gostou do filme de ontem? Eu tenho muitos outros filmes aqui, tenho romances, tenho suspenses, tenho de tudo, mas se você não quiser assistir não tem problema, eu assisto “Fantasia” com você de madrugada, até telefono pro programa pra você ver, digo que sou fã do SBT e tudo mais. Não tenha pressa de ir embora agora, tome um banho, tome todo o seu café, não é todo o dia que eu faço café, não sou dessas mulheres prendadas, mas hoje estou num ótimo humor, tão bom que eu nem sei por quê. Deve ser você, deve ser esse sol que está esquentando a casa agora, deve ser a minha barriga roncando, devem ser seus olhos. Eu deixei uma toalha separada pra você no banheiro, tem sabonete novo também. Não se preocupe com ontem a noite, eu te trato bem porque eu gosto de você e se você não gosta de mim eu te entendo, a sua gentileza de dormir comigo essa noite já foi por si só mágica. Você acendeu uma coisa em mim que há muito tempo eu não sentia. Me deu vontade de fazer aquela massa que a minha avó me ensinou quando ela ainda era viva, eu te garanto, é uma delícia. Mas não se preocupe, se você não quiser ficar pra comer eu entendo, você já me deixou um presente e tanto ontem a noite. Tomou todo o café? Gostou? Eu também deixei um presente pra você nele. Se chama Cicuta. Tá, eu confesso, te amo.

4 comentários:

Elton disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Elton disse...

"E a rosa louca vem me dar um beijo"
Mas uma rosa desse tamanho, diria que é meio Crumbiana. hahaha

Mixirico disse...

Estou com medo de tomar suco na sua casa...vc tem cicuta por lá?

Gostei o texto, olha só o lado romântico passional...o amor às vezes vira ódio né?
Foi baseado em que?

beijos

Ministro Puskas disse...

São esses amores a base de cicuta que acabam maltratando nossos coraçõezinhos frageis :p