domingo, 9 de março de 2008

Trecho 2

Ninfeta Tatuada 2 diz: (com cara de coitada) Mas meu querido, você sabe o quanto eu gosto de você! Você sabe que ser sua amiga é uma das coisas mais legais que me aconteceu, mas se toda a vez que a gente sai eu tenho que te dar um fora porque você insiste em me cantar eu fico triste, assim a gente vai estragar essa amizade tão bonita que a gente tem...

Tio diz: Se a esperança é a última que morre, eu prefiro matá-la pessoalmente.






VINIX, Tio: "Minha Vida é Uma Comédia Mas Eu Não Dou Risada ", Peça; Sem editora; sem data de lançamento e sem paciência com ninfetas tatuadas.

3 comentários:

Carol M. disse...

E não é que a ninfeta retornou? Agora reloaded e tatuada.

Hahaha, Tio, você é um pândego!

Tio Vinix disse...

pândego não, pangaré mesmo.... essa é a ninfeta 2.. a 1 tá em recesso por tempo indeterminado, rsrsrs

Carol M. disse...

Ih, não sou ninfeta, ao contrário, quase balzaca! E não tenho tatoo. Nem costas largas, rsrsrsr.

Beijos, mano!