quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Mandinga p'ro seu Blog voltar dos mortos

Realizar a meia noite do aniversário do Steve Jobs.
Você vai precisar de:

3 latinhas de guaraná jesus
1 pé de moleque de Piranguinho
3 velas pretas
1 pendrive da Kingston
1 video da Vanessa Camargo dançando o "Exú Caveirinha"
1 marafo
1 galinha preta

Entregar o guaraná, as velas, a galinha, o marafo, o pé de moleque e o pendrive na encruza e oferecer pro Exú Bill Gates Das Sete Encruzilhadas.

Ver 3 vezes o vídeo da Vanessa Camargo.

Falar em voz alta: " Se o Obama Pode ter um Nobel, se a Preta Gil pode twittar, se o Serra pode ser presidente meu blog pode virar Zumbi!

Aguardar.

http://www.youtube.com/watch?v=bEyG9IGCgZw&feature=related

6 comentários:

salvaterra disse...

antigos espíritos do mal, ajudem esse corpo.

Carol M. disse...

Espírito número um se apresentando! ;-)

salvaterra disse...

e aí tio, alguma idéia?

sei fazer pouco, mas de minha pouca parte posso começar domingo que vem.

seria legal mudar o modelo. andei fuçando e parece que ele não é compatível com algumas novidades do blogger.

visual novo é bom, meio que simbólico, bandeira de novo começo, sei lá.

saudades do tantaprosa. foi muito divertido, vai dizer?

façam aí vossos encontros cervejeiros e decidam, que eu aqui no fim do mundo estou trabalhando de domingo à domingo, 9 da manhã às 11 da noite.

beijos.

salvaterra disse...

e esse comentário é pra receber atualizações por imeio.

salvaterra disse...

é... pelo jeito não rola mais... senti o tesão momentâneo, mas passou.

o que fazer com esses posts?

alguém por aí?

Tio Vinix disse...

só eu eu meu caro, o navegador de desertos(vulgo "drama queen")